h1

Novo ano….novos projetos…

05/01/2010

Paz turma. A quanto tempo não escrevo aqui no Blog. Começamos o ano a mil por hora com o fechamento do Vou Gritar Interativo. Graças a Deus estamos em 97% para dar início aos eventos e não vejo a hora de levar essa mensagem onde Deus quiser. As empresas IMAGINAR e Artesanato DIGITAL estão trabalhando duro em cima da finalização das imagens…. Já já divulgamos as agendas com datas, cidades, horários, tudo, pra você acompanhar.

Recebi ontem uma revista com a matéria sobre o congressso de dança do Mudança que participamos em Novembro. Este também é outro projeto audacioso que precisa do nosso tempo. Começamos a fase de finalização do disco MONTE e em breve você com certeza vai ser tocado pelas canções.

No mais, o disco da banda C3I que estou produzindo está em fase inical de gravação, já fizemos as baterias e esta semana gravamos os baixos. O duro esta sendo conseguir tempo (desculpa galera)….mas, de pouco a pouco agente “ajeita” tudo.

Sheylinha (minha esposa) reclamou comigo ontem que o Blog tava parado e ela tem razão….rsrsrsrsrs…..ela disse: “eu custo a entrar no seu blog e no da Iara (Iara Coimbra do Mudança) e quando entro só tem matéria de meses atrás”….kkkkk….tudo bem amor, você tem razão. Sei que não é uma matééééééééria mas pelo menos da pra ficar em dia sobre as atividades do FLUIR e minhas produças.

Muitas novidades vem por aí….muitas mesmo, mas por enquanto não posso contar….

Quem quiser saber mais em tempo real pode me seguir no @felipefluir

Um dos meus objetivos em 2010 é postar mais mateerias aqui…..tomara que consiga cumpri-lo….rsrsrsrs….Deus te abençoe e atee o próximo post….

Revista Cristã – Edição 60 – Especial de 10 anos

Revista Cristã – Edição 60 – Especial de 10 anos

Revista Cristã – Edição 60 – Especial de 10 anos

Um comentário

  1. Adorei a materia da Revista Crista!!
    Que Deus continue te abencoando muuuiiito!!!



Deixe um comentário